Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção

  • tempo de liberação:2022-10-01 14:56:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:526
  • Descrição rápida:

    Cidade Sanhe, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e

Conteúdo do artigo
os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los

   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.

Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também

Cidade Sanhe   Tipos de motores para bombas de poços profundos

   Por exemplo, no mercado,Cidade SanheBomba submersível de esgotos, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.

Monastério   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada o equipamento c

   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.

   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba


Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção



   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.

   pode ser usado dentro da cabeça cheia para garantir que o motor não seja sobrecarregado.

   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.

Produção   Chama-se fenómeno de cavitação.

   Qual é a solução para esta situação?

   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.


Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção



   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, a glândula de rolamento e a luva de retenção

Onde o posso encontrar?   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.

   Existe um armário de controle de incêndio cf importante? Analise a importância de configurar o gabinete de controle de incêndio cf para todos.

   Muitos usuários,Cidade SanheBomba de chorume, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes,Cidade SanheAh bomba de chorume, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?

Cidade Sanhe   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.

   Então tem um processo

   Primeiro retire a bomba do motor.

Woodstock.Outras informações do produto
  • SichuanPequena casa de turismo villa elevadorQual é a tendência futura

    SichuanPequena casa de turismo villa elevadorQual é a tendência futura

  • Mulheim.Pequeno triciclo a entrar no elevadorVendas o ano todo

    Mulheim.Pequeno triciclo a entrar no elevadorVendas o ano todo

  • São Francisco.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasMonopólio

    São Francisco.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasMonopólio

  • Bremen.Plataforma hidráulica de garfo de tesouraTecnologia de produção chave

    Bremen.Plataforma hidráulica de garfo de tesouraTecnologia de produção chave

  • ColóniaPlataforma de elevação hidráulica acionada por péO serviço pós-venda da indústria precisa ser

    ColóniaPlataforma de elevação hidráulica acionada por péO serviço pós-venda da indústria precisa ser

  • Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda

    Hanôver.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaMétodo de venda

  • Hanôver.Carro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoQual é a principal causa da ferrugem supe

    Hanôver.Carro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoQual é a principal causa da ferrugem supe

  • Hanôver.Ponte de carga e descarga de contentoresComo alcançar o consumo de massa

    Hanôver.Ponte de carga e descarga de contentoresComo alcançar o consumo de massa

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção fornecem Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção de nossa empresa, serviço Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção e outras informações. Se você comprar produtos Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção. O Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade SanheBomba pequena de poços profundosOrientações e precauções durante a construção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!